Thursday, November 29, 2007

 

Portas que rangem...


....O silêncio da noite dá-me o barulho das estrelas. Deito-me num pequeno colchão, a noite esta rente à minha face, hoje o mundo fez-me uma ressalva.
Alguma atenção fúnebre experimenta o acaso e por acaso experimento o pernoitar.
A noite... este espaço infinito. Quem me dera que durasse mais algumas horas.

Sei que a madrugada não tarda a vir. A magia desaparece. O sol queima as coordenadas da minha vigília nocturna....
Penso no som dos acordeões, harmónicas, pianos e guitarras que dizem tudo mesmo quando me calo e minha mudez nada atinge.
O ranger das portas parece acompanhar-me. Que se abram então....


A ouvir: " The passenger"...Iggy Pop ou Siouxie...ja não sei qual a versão de que mais gosto..lol

Comments:
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
 
A ouvir a versão do Iggy.
Compreendo a indecisão. (risos)

E a minha preferida é...
(Tu sabes qual!)

Beijos.
 
acho que foi a lua cheia que me trouxe esta indecisão;)e eu ainda nao me decidi..loool
 
E o gemido melancólico das harpas?

Schhh...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?