Monday, August 27, 2007

 

Sem sono...


Estou sem sono...parece que os domingos normais têm este efeito...isto de poder passear, apanhar um pouco de sol, sentir o ar fresco e ainda ter tempo para fazer algumas compras a um Domingo deixa-me sem sono...
Na verdade, não deve ser só de isso. Chegar a casa à uma da manhã e a porta estar encravada ajuda...tentar entrar pelas traseiras e acontecer o mesmo também desperta um bocadinho...o meu vizinho do lado ter se esquecido de mim enquanto supostamente ia buscar uma faca também...e o de cima descer de roupão e dar umas boas marradas à porta também...enfim, afinal o truque estava mesmo num pano de cozinha que delicadamente protegeu os dedos do meu vizinho e ele lá empreendeu na chave toda a força que tinha...
Mas nem tudo corre mal...a minha televisão finalmente tem imagem e já não parece um rádio gigante...
Ai não fosse o bacalhau com natas e caril de frango da Dona Isaurinha....hummmm..........;)....

A ouvir: Nada como Clash para arrebitar mais um bocadinho;)

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?