Tuesday, May 01, 2007

 

1º de Maio


1º de Maio

Hojé é dia Internacional do Trabalhador e como tal, vou mesmo me refastelar no meu sofá e deixar a cargo de duas pessoas as tarefas de deixaram aqui uma palavritas.

Na verdade, estou refastelada no belo sofá vermelho do meu amigo Meliante Ferroupilha e deliciosamente ouço Beirut e saboreio uma bebida encontrada num sarcofago...
O Meliante Ferroupilha vê na TV um jogo com o regressado Tod´Catita que de terras polacas me trouxe pedaços do palácio de ambar que tanto tinha pedido...

Estou ao pé de uma pequena e bonita varanda, lá fora chove...as pedras brancas e pretas da calçada do Rossio reluzem e as luzes do elevador de Santa Justa estão tenuamente turvas... esperam pelas doces horas do relogio do convento do carmo, as unicas ainda docemenente iluminadas...numa noite de chuva como esta...

Gosto de voltar deste pingar, de olhar lá fora e deixar os sonhos perdidos seguirem junto com as correntes de água nas ruas...para um sitio onde será bom nos deixarmos ir...

E os outros sonhos...os outros sonhos continuam e hoje parecem guardados no campanário do carmo, embalados pelas sempre luzes laranjas que me acompanham...

Bom, já me ia esquecendo das palavras dos meus amigitos....lool
"Isto já está ligado? Está ligado ou não?...Ah! Já está ligado. Eu só queria dizer que..."
"Não gosto de pressão, na escrita, na arte ou fora dela (leia-se da mulher) . Excepção ao belo do fino, da imperial e do que a rodeia (leia-se mulher)."
A ouvir: Beirut e !!!

Comments:
E ao 3º dia ele ressurgiu dos mortos para deixar um comment. Sim eu leio isto e pronto não deu para estar convosco mas o Meliante já me falou do agradável que foi tal momento. Bem hajas
 
Hoje fui a visita 2000!! Fico à espera de mais posts...pelo menos 2000! Vá, estou à espera!!

Hugo
 
ena pa 2ooo!;) eheheh...lol
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?