Tuesday, April 17, 2007

 

Perspectivas Perfeitas


Carta #2
...Cada vez tenho mais a certeza que as nossas mentes precisam de vozes quentes, suaves, engasgadas quando necessárias…vozes sublimes de fazer timbrar o universo pessoal de cada um, de fazer vibrar as águas, de encontrar pontos de fuga em perspectivas perfeitas...

Hoje enquanto esperava pelo comboio, sentia-me triste mas não aquela tristeza que não nos motiva a nada…esperava por algo que acontecesse e que o má sorte não o tivesse a impedir…Chovia...olhei para o chão branco da estação, estava sujo de terra, terra que se transforma em lama diluída por todo aquele branco e começei a desenhar com os meus sapatos naquela terra enlamaçada trazida pelos passos de outrem… começei a dar forma ao chão que hoje me parecia demasiado rígido, demasiado duro...e nós sabemos que precisamos e de quanto nos sabe bem um chão atapetado e almofadado aos nossos estados de espírito....



A ouvir: Damien Rice "9 crimes"

Comments:
'Passamos pelas coisas sem as ver,
gastos, como animais envelhecidos:
se alguém chama por nós não respondemos,
se alguém nos pede amor não estremecemos,
como frutos de sombra sem sabor,
vamos caindo ao chão, apodrecidos.'
Eugénio de Andrade
 
Até me fica mal perguntar se ficaste sem carro, !outra vez!, depois da mensagem linda do johnnyboy...
 
Gosto de vozes engasgadas...E de terra enlamaçada trazida pelos passos de alguém...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?