Monday, January 29, 2007

 

A ouvir...

O regresso dos Bloc Party...eles têm mesmo "quelque chose"...
"Weekend in the City foi inspirado pelo interesse do vocalista Kele Okereke naquilo que chama “o barulho vivo da metrópole”...
Para mim, o que marca mesmo os Bloc Party é a autencidade e descarga energética com que fazem música e é isso que faz com que a música por eles tocada, tenha mesmo uma vida e linguagem própria.
Parece que captam mesmo todos os "barulhos vivos" ..e eu já tinha saudades de ver garra a revirar o quotidiano...
Obrigatório ouvir...

Comments:
Depois de muitas horas a ouvir o Silent Alarm... depois de estragar o cd do Silent Alarm remixed de tanto rodar no radio do carro aguardo ansiosamente este Weekend!
 
Nadie, tu nunca roubarias um cd de uma loja (risos)...Sabias que o download ilegal é punível com 3 anos de prisão? Pois eu cá também já fui de fim-de-semana e também gostei! (risos) Embora prefira os alarmes silenciosos, são mais "barulhos vivos". Já tenho o bilhete para o concerto dos gajos colado no frigorífico!
 
... depois de rendida ao alarme silencioso (quem suportaos outros?!, eis um belo fim de semana! Melhor mesmo só o que vai começar dia 18 Maio e eu vou lá estar!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?