Thursday, January 25, 2007

 

Com um pedaço de pano...


Uma casa e uma árvore construídas pela rugosidade do tempo.
Uma janela traz a clareza para respirar e de um cortinado faço um pano para colorir as violetas que lá fora rasgam a terra.
Tenho também uma cadeira que faz de baloiço, onde me costumo sentar e de vez em quando vendo os olhos e solto as palavras que fogem pela escuridão das pálpebras.
Não tenho muitos objectos em casa, tenho manchas de todas as cores e essências e com o céu faço um tapete azul onde me estendo.
Tenho um cesto onde guardo truques e todas as oferendas perdidas e achadas em viagens.
E lá fora, um estendal onde se penduram pedaços de nós colhidos em frases e se estende o charme guardado num bolso para o mundo.
No jardim uma pá de areia para construir ideias, moldadas pela verdade e transparência das palmas das mãos que de tão encobertas são tão luminosas.


A ouvir: Brian Kelly "She is dancing"

Comments:
:)

É o meu preferido.
E olha, já te fiz a primeira de muitas visitas...
 
Eu vim atrás da Claudia e tambêm vou voltar... :)
 
que bom! gosto de ver o pessoal resfatelado, estendido no meu sofa...;)
fico à vossa espera então e um beijinho de obrigado...;)
e continuem também com doces devaneios e um moleskine sempre por perto, acreditem que me dá imenso jeito;)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?